14 de outubro de 2009

Rumores sobre as produções de Amanhecer são FALSOS

Nós acabamos de postar uma notícia falando que Amanhecer já tinha um acordo e estava sendo inciada.Porém vários sites de confiança e a própria Summit já declarou que tais informações são FALSAS, e que nada foi decidido ainda com relação à adaptação de Amanhecer.


Aqui estão os fatos:
1. A Summit adquiriu os direitos para produzir Amanhecer, o quarto e último filme da saga Crepúsculo, de Stephenie Meyer. Isso significa que a Summit possui os direitos para fazer uma adaptação em filme do livro. Não significa que eles irão fazer isso com certeza, mas sim que podem. (Nota: Eles provavelmente irão fazer o filme, já que há dinheiro suficiente).
2. Nem a escolha do elenco nem a produção de Amanhecer começou. Eles não têm um diretor ainda. Você precisa disso para começar algo.
3. Vários sites de Twilight confirmaram que os rumores recentes de escolha de elenco são FALSOS, como o Twilight Lexicon, que tem contato constante com a produtora Summit Entertainment, que através do site mandou a seguinte declaração: “Por favor desconsiderem qualquer informação…a respeito do elenco de AMANHECER, são informações falsas”.
Um representante da Summit disse também ao Gossip Cop que “O filme ainda não foi aprovado — e portanto nenhuma decisão sobre o local de filmagens, data de início, diretor e etc… foram tomadas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário