14 de outubro de 2009

Produção oficial de Breaking Dawn

Já podemos comemorar pois o ínicio da produção de Breaking Dawn/Amanhecer já foi anunciado, e o filme será gravado em Oregon (EUA), não mais no Canadá, com a produção assumida pela Summit em associação com outra empresa, a Sunswept Entertainment.


É oficial! A produção de “THE TWILIGHT SAGA: BREAKING DAWN” foi aprovada e tenho as últimas informações. O quarto volume da série Twilight voltará às raízes e será filmado em Portland, Oregon. A fotografia principal não começará até setembro de 2010. O diretor do filme ainda não foi anunciado.

Uma nova produtora, Sunswept Entertainment, assume Breaking Dawn. A Sunswept foi criada por Karen Rosenfelt, que é a filha do ex presidente da MGM, Frank Edward Rosenfelt. Karen Rosenfelt também produziu ambos os filmes Twilight e Eclipse. Ela não trabalhou em New Moon, mas está produzindo Breaking Dawn através da Sunswept Entertainment.
Provavelmente haverá uma busca massiva por talentos para o papel de Renesmee Cullen, a filha meia vampira, meia humana de Edward Cullen e Bella Swan, assim como houve para os papeis de Leah e Seth Clearwater em Eclipse. Muitos outros papeis ainda serão escolhidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário