14 de outubro de 2009

Entrevista com Daniel Cudmore (Felix)

Uma entrevista super bacana com o nosso Felix, Daniel Cudmore, durante a RingCon na Alemanha.

Ele fala sobre New Moon, suas cenas preferidas e muito mais.

Para todos que querem saber o que se passa na mente de um guarda dos Volturi:
aqui está a entrevista com Daniel Cudmore.

P: Qual é a sua cena favorita em New Moon?
R: Itália, definitivamente Itália. Tudo foi simplesmente ótimo lá.

P: Entre todas as forças extra tanto em X-Men ou New Moon – que força extra você gostaria de possuir?
R: Seria voar ou ficar invisível para aprontar com as pessoas.

P: Como era a química no set de New Moon?
R: Todos nos demos bem. Foi ótimo! Não havia nenhuma sensação de estar pisando nos calos dos outros.

P: Como era a sensação de estar no set?
R: Não era nada louco porque Chris Weitz sempre acalmava os ânimos no set. [...]

P: Você gosta do personagem que interpreta na Saga Twilight?
R: Claro que sim! Interpretando Felix eu tive a chance de estar no lado mau. E é divertido interpretar um personagem sombrio.

P: Quando você se “transformou” em Felix pela primeira vez, quais foram os seus pensamentos?R: Eu estava me olhando no espelho por alguns momentos e então fiquei “Wow, essas lentes de contato são claras! Tão legal!”

P: Se você pudesse escolher interpretar um personagem que não Felix, qual você escolheria?
R: Seria um dos lobisomens. Seria interessante.

P: Você irá fazer algum dia outra franquia como Harry Potter e O Hobbit?
R: Claro, é, eu até faria O Hobbit (risadas porque todos nós sabemos que ele é muito grande para esse papel).

P: Qual clã você escolheria – os Volturi ou os Cullen?
R: Definitivamente os Volturi porque eu estaria literalmente correndo por aí comendo pessoas.

P: Como foi atuar com Halle Berry?
R: Ela é realmente um doce e muito engraçada. Quero dizer, é ótimo dizer aos seus amigos do bar depois de um dia de filmagens ‘é, eu tive que abraçar Halle Berry essa manhã… uugh… foi difícil’. (ri)

P: Qual é o seu livro de Twilight favorito?
R: New Moon, é claro. Tem tanta ação e ei, estou nele.

P: Qual você acha que é a razão para as pessoas estarem tão interessadas em histórias de vampiros?
R: Acho que é maneira de viver para sempre e a força sobre-humana deles. E eles podem levantar carros.

P: Com quem você mais gostou de trabalhar na vida?
R: Charlie Bewley. Nós simplesmente clicamos. Nos demos muito bem, especialmente no set.

P: Qual é a sua cena favorita em New Moon, o filme?
R: Definitivamente eu lutando. Taylor como um lobisomem. Ele é um garoto ótimo! Acho que todas as cenas com os lobisomens.

P: Qual é o seu personagem favorito da Disney?
R: Mary Poppins! Sempre gostei da sombrinha dela quando era criança.

P: Há algo que você não goste?
R: Ficar em lugares claustrofóbicos.

P: Cara bom ou mau?
R: O cara mau porque é divertido.

P: Você tem um programa de TV favorito?
R: Sim, eu diria que é “True Blood”.

P: Qual é o seu filme favorito?
R: Eu não sou muito divertido. Gosto de filmes que são engraçados ou assustadores.

P: Se você pudesse interpretar outro personagem além de Felix, quem seria?
R: Eu não interpretaria outro personagem. Interpretar Felix foi muito divertido.

P: Entre os que você interpretou, qual é o seu papel favorito?
R: Eles todos são tão diferentes. Mas eu diria Felix porque ele é um cara mau. Em geral, é sempre o próximo papel.

P: Com qual ator famoso você gostaria de atuar?
R: Johnny Depp….Brad Pitt. E se eu encontrasse esses caras, me sentiria como um garotinho.

P: Você acha que o personagem Felix gostaria de Buffy se ela aparecesse?
R: É, eu acho que ele gostaria dela. Mas eu também penso que ele ficaria em conflito entre comê-la ou não. Talvez houvesse uma boa briga entre os dois. Ela é uma boa personagem.

P: Edward ou Jacob?
R: Jacob.

P: Na cena de briga com Edward – foi você ou um dublê?
R: Felizmente fui eu. Mas eu conversei com o coordenador dos dublês antes. Fiquei tão feliz que pude fazê-la sozinho. Estou muito ansioso para ver como ficará na tela.

P: Você leu os livros Twilight?
R: Eu li três de uma vez só.

P: Que tipo de papel você prefere?
R: Cada personagem normal é complexo e eu tenho sorte de interpretar todos esses papéis diferentes.

P: Como você se preparou para New Moon?
R: Foi a primeira vez que eu meio que estava vestido (ri). Fisicamente, treinei para mim mesmo e mentalmente me preparei lendo os livros.

P: Quando você estava filmando na Itália, conseguiu ver alguma cultura desse país?
R: Não muita, por causa das filmagens. Mas eu bebi bastante vinho! (risos)

P: Com todos os fãs cercando você todo o tempo, foi irritante em algum ponto?
R: Eu caí para trás especialmente quando filmei na Itália. A paixão dos fãs pelos livros tem sido ótima.P: Você gosta de filmes de vampiros em geral?R: Sim, especialmente “Entrevista com o Vampiro”.

P: Se você pudesse ser um vampiro na vida real, você se tornaria?
R: Não acho que me transformaria porque eu gosto muito mesmo de dormir.

P: Quando você conseguiu o papel de Felix, quais foram os seus primeiros pensamentos?
R: Primeiro, não falei com ninguém sobre isso até que tivesse acabado. Segundo, “espero que eu não ferre com essa coisa!”.

P: O que você prefere – filmar em casa ou no estrangeiro?
R: Você sabe, sempre há dois lados da moeda. Eu gosto de filmar em casa porque posso estar em casa bastante. Mas quando estou filmando fora, sempre tenho a chance de visitar e experimentar outros países. E, falando nisso, eu gosto muito da Alemanha. Não pude ver muita coisa infelizmente, mas a cerveja é incrível.

P: Como foi trabalhar com Dakota?
R: Ela é íncrivel. Sempre que você está perto dela, você sente como se a garota tivesse uma alma velha. Ela é muito pé-no-chão e muito legal.

P: Você tem algum animal de estimação?
R: No momento eu não tenho, mas gostaria bastante de ter um cachorro algum dia.

P: Qual é a sua música favorita?
R: Eu não tenho uma favorita, mas eu ouço Kings of Leon muito frequentemente no momento. Estive no show deles em Vancouver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário