14 de outubro de 2009

Kristen em entrevista para Seventeen

Aqui está a entrevista da Seventeen com a Kris traduzida, em que ela fala sobre o que a fez querer interpretar Bella Swan, trabalhar com o Rob e muito mais.

Sabe quando você assiste Twilight (pela primeira ou milésima vez), você sente uma conexão instantânea com a Bella? A decisão dela de estar com Edward parece loucura — ele poderia matá-la em apenas um momento de fraqueza! — mas você torce para que dê certo com todas as suas forças, de qualquer jeito. Você sente a paixão de Bella e o desafio dela como se estivesse passando pelas mesmas emoções agonizantes. E assim como Bella, Kristen Stewart tem uma confiança secreta que a faz cool. Mas em entrevistas para a TV ou em discursos de premiações, ela parece torturada por não conseguir expressar seus sentimentos e mortificada por ser o centro das atenções. A verdade é que ela é um pouco tímida e quer mais ser uma atriz do que uma celebridade. Mas ela também é grata por fazer parte da saga Twilight e tem se esforçado para capturar cada detalhe da personagem de Bella perfeitamente nas telas. Ela se abriu com a Seventeen sobre a proximidade que sente com seu alter-ego em Twilight, porque Rob tinha que ser seu Edward, e como ela mantém a sanidade em meio à loucura.

17: Vamos começar do começo. Como foi seu teste para Twilight?
Kristen Stewart: Todo mundo estava me dizendo que havia essa coisa gigante nesse filme de vampiro, e geralmente não é o que eu gosto. Mas depois eu li Twilight e percebi que não tinha escolha — eu me peguei lutando pelo papel. Geralmente testes são rápidos — você tem um minuto para ler algumas cenas, e depois acaba. Mas o meu durou quatro horas! [...]

17: O que fez com que você quisesse tanto o papel?
KS: Eu amo o quanto a Bella é honesta e segura de si. E eu gosto de Edward e Bella juntos. Eles se amam muito, mas também têm constantes desentendimentos. Eles não concordam um com o outro sobre nada — a não ser o fato de que eles querem ficar juntos.

17: Você é tão apaixonada quanto Bella?
KS: Espero ser! Quero poder estar em sintonia com o que realmente quero, e ser capaz de confiar nisso. Bella está disposta a dar sua alma para Edward, para viver na eternidade — mas depois tem problemas morais estranhos com casamento? Ela é totalmente louca! Mas ela aceita isso. E eu também sou assim.

17: Você ficou perturbada com a dependência dela por um cara em New Moon?
KS: Eu poderia totalmente me identificar com aquilo. Não tem nada de que se envergonhar. É necessário ser forte para se entregar assim completamente a outra pessoa.

17: Como foi trabalhar com Rob?
KS: Ele é meio impaciente, e é algo que eu admiro. Ele fica muito frustrado com ele mesmo, mas não deveria — você tem que ousar, e ele é assim. Ele é ousado.

17: Quando você fez o teste com ele, vocês só se entenderam instantaneamente?
KS: Para ser honesta, nem foi um teste maravilhoso! Todo mundo estava nervoso e estranho. Mas isso é que foi certo. Nós fomos muito naturais e verdadeiros juntos. Foi instinto — foi como se ele fosse a única opção, e não havia mais ninguém.

17: Vocês obviamente têm a melhor química no cinema. De onde veio isso?
KS: Trabalhamos bem juntos porque ambos nos esforçamos e não nos botamos para baixo. Ele interpreta um personagem muito complexo, e ele nunca sentiu preguiça em fazer isso.

17: Você fazia ideia de que Twilight seria um fenômeno tão louco?
KS: Estou acostumada a fazer filmes muito pequenos. Mas depois se tornou algo grande. Eu sei o quanto as fãs são obcecadas — eles amam, mas nós amamos tanto quanto elas!

17: Qual a maior lição que a Bella te ensinou?
KS: Você não precisa se justificar pelas coisas que faz — você só precisa fazer o que quer. E às vezes o que parece ridículo para todos os outros é o certo para você. Você tem que fazer isso e não se envergonhar.


NIKKI CONFESSA!
Kristen e a co-estrela Nikki Reed desenvolveram uma amizade muito próxima no set. Aqui, Nikki deixa escapar os segredos mais fofos das melhores amigas. Aw!
ELAS COMEÇARAM MAL – “Kristen é tão reservada que a primeira vez que a conheci, eu pensei que ela não tinha gostado de mim – ela só disse ‘Hey’ e virou as costas! Quando eu falei isso para ela depois, ela ficou, ‘Cara, eu estava só tímida porque eu realmente gosto de Aos Treze [o primeiro filme de Nikki]!’”
ELAS SE UNIRAM PELA MÚSICA! – “Kristen cresceu ouvindo boas músicas do rock antigo, mas eu cresci escutando hip hop e rap. Mas acho que nós duas nos convertemos. Nos divertimos muito, como quando eu coloco ODB ou Biggie para tocar, nós adoramos dançar.”
ELAS FICAM ACORDADAS ASSISTINDO FILMES! – “Somos grandes fãs de filmes animados. Podemos assistir O Rei Leão, FernGully ou O Cão e a Raposa toda noite!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário